
Give the Gift of Choice!
Too many options? Treat your friends and family to their favourite stores with a Bayshore Shopping Centre gift card, redeemable at participating retailers throughout the centre. Click below to purchase yours today!Purchase HereHome
101 Maravilhas De Deus - Volume 7
Coles
Loading Inventory...
101 Maravilhas De Deus - Volume 7 in Ottawa, ON
By None
Current price: $7.99


By None
101 Maravilhas De Deus - Volume 7 in Ottawa, ON
Current price: $7.99
Loading Inventory...
Size: Kobo eBook
*Product information may vary - to confirm product availability, pricing, shipping and return information please contact Coles
Estou comprometido comigo mesmo de que, durante a minha vida estarei observando o mundo em minha volta, tentando encontrar um elo que explique porque este cosmo infinito esta aqui. Não estou no mundo pela minha vontade, apenas percebi que fui concebido e tornei um ser vivo. Ninguém é de fato Senhor da sua vida, algo ou alguém trouxe-nos a vida. O mundo moderno se dividiu entre dois pensamentos que explica o mundo: Os que acreditam em um ser infinito e Todo-Poderoso que pôs a roda da vida à funcionar, e aqueles que acreditam não em alguém, mas em algo, um mecanismo sem vontade, sem inteligência e que simplesmente passou a funcionar sozinhos, se criou sozinho e se aperfeiçoa sozinho. Os tais pensadores não conseguem reproduzir em miniatura nos laboratórios aquilo que alegam que ocorre espontaneamente em todo lugar, em todo tempo e sem um projeto. Imagine uma cidade como São Paulo e que segundo esta corrente de pensamento poderia ter surgido do nada, pelo acúmulo de sedimentos e minérios. Sim, os evolucionistas ao crerem que a alta complexidade do cosmo e da vida na terra surgiu pela evolução espontânea, deveriam acreditam que São Paulo surgiu de uma evolução aleatória. Mas por que não creem assim? – Porque sabem que foi construída por homens que nela habitam. Daí vem a minha tese de que quem conhece Deus no seu interior sabe que o mundo foi criado e não resultado do processo evolutivo. Sem Deus a inteligência dos homens não funciona bem...
Estou comprometido comigo mesmo de que, durante a minha vida estarei observando o mundo em minha volta, tentando encontrar um elo que explique porque este cosmo infinito esta aqui. Não estou no mundo pela minha vontade, apenas percebi que fui concebido e tornei um ser vivo. Ninguém é de fato Senhor da sua vida, algo ou alguém trouxe-nos a vida. O mundo moderno se dividiu entre dois pensamentos que explica o mundo: Os que acreditam em um ser infinito e Todo-Poderoso que pôs a roda da vida à funcionar, e aqueles que acreditam não em alguém, mas em algo, um mecanismo sem vontade, sem inteligência e que simplesmente passou a funcionar sozinhos, se criou sozinho e se aperfeiçoa sozinho. Os tais pensadores não conseguem reproduzir em miniatura nos laboratórios aquilo que alegam que ocorre espontaneamente em todo lugar, em todo tempo e sem um projeto. Imagine uma cidade como São Paulo e que segundo esta corrente de pensamento poderia ter surgido do nada, pelo acúmulo de sedimentos e minérios. Sim, os evolucionistas ao crerem que a alta complexidade do cosmo e da vida na terra surgiu pela evolução espontânea, deveriam acreditam que São Paulo surgiu de uma evolução aleatória. Mas por que não creem assim? – Porque sabem que foi construída por homens que nela habitam. Daí vem a minha tese de que quem conhece Deus no seu interior sabe que o mundo foi criado e não resultado do processo evolutivo. Sem Deus a inteligência dos homens não funciona bem...

















