
Give the Gift of Choice!
Too many options? Treat your friends and family to their favourite stores with a Bayshore Shopping Centre gift card, redeemable at participating retailers throughout the centre. Click below to purchase yours today!Purchase HereHome
A Melanina que fugiu de mim
Coles
Loading Inventory...
A Melanina que fugiu de mim in Ottawa, ON
By None
Current price: $7.99


By None
A Melanina que fugiu de mim in Ottawa, ON
Current price: $7.99
Loading Inventory...
Size: Kobo eBook
*Product information may vary - to confirm product availability, pricing, shipping and return information please contact Coles
O mundo muda a cada dia, apagamos as letras do amor, quando nos preocupamos com coisas insignificantes. A natureza ensina-nos, mas nunca aprendemos, infelizmente o albinismo sempre foi um problema sério em África, somos caçados, somos maltratados porque nunca fomos percebidos, criaram histórias desagradáveis sobre nós, somos sempre humilhados, nunca percebemos o porquê. Por favor, parem de nos matar. Eu chamo-me Vanda, sou uma mulher africana de 21 anos, e sou albina, nasci com esta deformação genética,falta de melanina. Foi um pesadelo para mim ser albina, por muito tempo vivi escondida com medo e vergonha de mim própria, devido a histórias e mitos que criaram sobre nós, albinos. Passaram pessoas pela minha vida, que me deram as forças necessárias para que eu conseguisse aceitar-me como sou, guardo essas pessoas no meu coração. Sim, eu sou albina, e sou linda do jeito que sou, nada vai mudar essa minha convicção, eu lutei e vou continuar a lutar.
O mundo muda a cada dia, apagamos as letras do amor, quando nos preocupamos com coisas insignificantes. A natureza ensina-nos, mas nunca aprendemos, infelizmente o albinismo sempre foi um problema sério em África, somos caçados, somos maltratados porque nunca fomos percebidos, criaram histórias desagradáveis sobre nós, somos sempre humilhados, nunca percebemos o porquê. Por favor, parem de nos matar. Eu chamo-me Vanda, sou uma mulher africana de 21 anos, e sou albina, nasci com esta deformação genética,falta de melanina. Foi um pesadelo para mim ser albina, por muito tempo vivi escondida com medo e vergonha de mim própria, devido a histórias e mitos que criaram sobre nós, albinos. Passaram pessoas pela minha vida, que me deram as forças necessárias para que eu conseguisse aceitar-me como sou, guardo essas pessoas no meu coração. Sim, eu sou albina, e sou linda do jeito que sou, nada vai mudar essa minha convicção, eu lutei e vou continuar a lutar.

















