
Give the Gift of Choice!
Too many options? Treat your friends and family to their favourite stores with a Bayshore Shopping Centre gift card, redeemable at participating retailers throughout the centre. Click below to purchase yours today!Purchase HereHome
Líder por amor
Coles
Loading Inventory...
Líder por amor in Ottawa, ON
By None
Current price: $7.82


By None
Líder por amor in Ottawa, ON
Current price: $7.82
Loading Inventory...
Size: Kobo eBook
*Product information may vary - to confirm product availability, pricing, shipping and return information please contact Coles
Só existe um tipo de líder nato: aquele que AMA o que faz e AMA fazer isso com AMOR. Amar é uma escolha e um comportamento, é um desejo inegociável de fazer o que é correto, ser duro com quem se ama e gentil com quem não se concorda. Ser líder não é apenas estudar ou se esforçar; ser líder é ser exemplo. Que a vida promova a todos os que lerem este livro o mesmo que estou a sentir agora, que não é apenas um sentimento de missão cumprida, mas um sentimento indescritível de liberdade, e só serão libertos aqueles que se expuserem ao julgamento. E não somente quem espera a absolvição ou a punição, pois são apenas factos, personagens, situações e momentos vividos em família, com amigos e pessoas do bem, que sempre estarão dispostas a seguir em frente e nunca desistir. Se eu puder desejar algo a cada um que vai ler estas experiências, acho que sei exatamente o que desejar: paz, amor e proteção. Viva sempre na procura pela sua felicidade através desse tripé, construa a sua fortaleza e pode acreditar que tudo o resto virá. A única certeza é a de que iremos colher, mas plantar é uma escolha individual e totalmente sua.
Só existe um tipo de líder nato: aquele que AMA o que faz e AMA fazer isso com AMOR. Amar é uma escolha e um comportamento, é um desejo inegociável de fazer o que é correto, ser duro com quem se ama e gentil com quem não se concorda. Ser líder não é apenas estudar ou se esforçar; ser líder é ser exemplo. Que a vida promova a todos os que lerem este livro o mesmo que estou a sentir agora, que não é apenas um sentimento de missão cumprida, mas um sentimento indescritível de liberdade, e só serão libertos aqueles que se expuserem ao julgamento. E não somente quem espera a absolvição ou a punição, pois são apenas factos, personagens, situações e momentos vividos em família, com amigos e pessoas do bem, que sempre estarão dispostas a seguir em frente e nunca desistir. Se eu puder desejar algo a cada um que vai ler estas experiências, acho que sei exatamente o que desejar: paz, amor e proteção. Viva sempre na procura pela sua felicidade através desse tripé, construa a sua fortaleza e pode acreditar que tudo o resto virá. A única certeza é a de que iremos colher, mas plantar é uma escolha individual e totalmente sua.

















